Meu Malvado Favorito 3 - Uma Aventura para Rir e se Emocionar

Se você está procurando um filme para se divertir em família, rir, se emocionar e ainda tirar algumas lições valiosas, Meu Malvado Favorito 3 é a escolha certa. A animação da Universal Pictures, produzida pela Illumination Entertainment, chegou aos cinemas em 2017 e conquistou o público de todas as idades com suas cenas divertidas, personagens carismáticos e trilha sonora animada.

No terceiro filme da franquia, o ex-vilão Gru, agora casado com Lucy e pai de três filhas adotivas - Margo, Edith e Agnes - tem que lidar com um novo problema. Um misterioso vilão chamado Balthazar Bratt está roubando diamantes rosa e planejando destruir Hollywood, usando como inspiração uma série de TV dos anos 80 da qual ele era fã. Gru e Lucy são chamados para capturá-lo, mas são demitidos da Agência de Anti-vilões após um fracasso na missão.

Logo em seguida, Gru descobre que tem um irmão gêmeo, Dru, que cresceu com seu pai, agora falecido, em um país chamado Freedonia. Dru é completamente diferente de Gru, sendo mais extrovertido, bem-sucedido e simpático. Ele convida Gru para visitar Freedonia e conhecer melhor sua família e, ao mesmo tempo, pede ajuda para roubar um diamante de seu arquirrival, um vilão poderoso chamado Clive. Gru vê a oportunidade perfeita para recuperar seu emprego na Agência de Anti-vilões e derrotar Balthazar Bratt, mas acaba lidando com seus conflitos internos e sua relação com Dru.

Mesmo sendo um filme de animação, Meu Malvado Favorito 3 aborda temas importantes como a importância da família, a aceitação das diferenças, a relação entre irmãos, a busca pela identidade e a superação dos medos. A tia de Lucy, Sylvia, também traz uma mensagem sobre envelhecimento e autoestima, mostrando que é possível ter uma vida ativa e feliz na terceira idade.

Além disso, o filme conta com uma trilha sonora animada e nostálgica, com músicas dos anos 80 como Take on Me do A-ha e Into the Groove da Madonna. A animação e os efeitos visuais também são um show à parte, com cenas de ação, perseguições e explosões que prendem a atenção do espectador.

No Brasil, diversos atores dublaram os personagens, como Leandro Hassum (Gru), Maria Clara Gueiros (Lucy), Steve Carell (Dru), Evandro Mesquita (Balthazar Bratt), Miriam Freeland (Sylvia) e muitos outros talentos da dublagem nacional.

Em resumo, Meu Malvado Favorito 3 é um filme para toda a família, que reúne humor, emoção, ação e lições valiosas. Se você ainda não assistiu, vale a pena conferir essa aventura divertida e emocionante. Não perca!